Capítulo 7 – Nossa história continua

Tivemos alguns finais de semana difíceis, ele está lidando com muita coisa ultimamente e demorou um pouco para superar a montanha russa emocional da punição. Eu enviei uma mensagem e liguei para ele na sexta-feira para dizer como estava desesperado por algum alívio. Eu precisava daquela conexão que só consigo quando tenho intimidade com ele de uma forma mais pessoal. Ele me disse que cuidaria de mim naquele fim de semana. 

 

No sábado, quando cheguei lá, ele me disse que eu o havia preocupado com minha mensagem de sexta-feira, ele pensou que eu iria ter um colapso emocional novamente. Eu garanti a ele que só precisava dele, precisava daquela conexão. Ele me fez tirar suas calças e eu me despi e comecei a chupar seu pau. Eu sou capaz de chupar apenas chupando-o. É muito excitante para mim. 

 

Depois de alguns minutos disso, eu não consegui mais me controlar e subi nele me encravando em seu pau duro. Comecei a montá-lo para cima e para baixo, repetidamente. Ele agarrou meus seios e começou a torcer e puxar meus mamilos, batendo neles às vezes. Como sempre, comecei a ter orgasmos múltiplos. Ele levantou os quadris para se aprofundar em mim, tocando meu colo do útero e minha alma. Devo dizer que quando estamos assim eu faria qualquer coisa por ele, qualquer coisa que ele pedisse. Ele é meu dono de corpo e alma. 

 

Em algum momento, puxei minhas pernas para cima para obter mais apoio. Não posso acreditar que posso me mover assim por causa dele na minha idade. Obrigada Ioga!

 

Fodemos assim mais de uma hora até que ambos não conseguimos mais mover-nos. Então ficamos ali deitados, abraçados. E me senti calma e completa pela primeira vez em muito tempo. 

 

No dia seguinte tínhamos planos para ele me amarrar e me torturar. Mas eu só tinha pouco tempo para ficar com ele, então decidimos esperar em vez de apressar a brincadeira de bondage. Estávamos deitados na cama e de repente ele me olha com aquele olhar e diz que estou com muita roupa. Pulei da cama correndo para o banheiro, tirando minhas roupas enquanto caminhava. Voltei para cama nua e recebi outro telefonema do meu ex-marido. Ele estava me ligando o dia todo. 

 

Agora, antes que você me julgue por isso, vivi durante anos com abuso emocional e financeiro e estou no processo de trabalhar para sair da minha situação atual. De qualquer forma, o telefone tocou e nós dois já estávamos fartos de telefonemas, então ele me empurrou para cama e pegou o frasco de lubrificante. senti aquilo escorrer pela minha bunda e de repente ele me penetrou por trás. Lembre-se que estou no telefone! Ele começa a entrar e sair da minha bunda repetidamente e isso é incrível. Finalmente desligo o telefone e começamos a foder como animais selvagens. Ele entra e sai de mim e eu empurro tentando puxá-lo ainda mais para dentro. 

Ele agarra meu rabo de cavalo puxando minha cabeça para trás. Sinto-o colocar a mão na minha garganta e empurro-o, sufocando-me. Ele percebe quando estou perto de desmaiar e me diz para levantar a cabeça. Desmaio várias vezes por causa do prazer intenso. 

 

Tenho orgasmos múltiplos como este, gritando com alguns deles e desmaiando brevemente algumas vezes. Eu amo isto. É tão incrível. Continuamos assim por cerca de uma hora novamente e finalmente ele entra dentro de mim e parece o paraíso. Eu sinto muita felicidade neste momento. Ficamos ali por um tempo, apenas abraçados. adoro esses momentos com ele e estou tendo sentimentos emocionais mais intensos por ele. É tão difícil sair e voltar para casa que mal posso esperar pelo dia em que poderei passar a noite toda enrolada em seus braços. 

 

Começamos a cozinhar um para o outro de vez em quando. Na terça-feira da semana seguinte, planejo levar para ele o jantar que preparei na noite anterior. Eu estava com uma roupa nova e estava ansiosa para que ele viesse. Sempre tive consciência do meu corpo e das roupas que visto, mas ele me faz sentir sexy. 

 

Saí e comprei uma saia nova, mais curta do que costumo usar e comprei um par de botas de cano alto. Resisti em comprá-los porque sou muito baixa. Você vê, eu tenho 1,50 de altura, bunda grande em formato de coração e peitos DDD e não estou brincando!Tenho longos cabelos escuros, olhos castanhos/verdes e pele muito clara. Então, tenho o hábito de me vestir um pouco mais casualmente. Mas quero me vestir melhor para ele e para mim. Estou começando a me sentir melhor comigo mesma graças a ele.

 

Chego lá e percebo pelo jeito que ele me olha que gosta da minha roupa nova, principalmente das minhas botas novas. Eu coloquei minhas bolas Kegel durante o dia e fiquei tão molhada que tive que cortar minha calcinha para jogá-las fora.  Eu não queria tirar minhas botas e meia-calça no trabalho, então simplesmente as cortei.

 

Ele me guia até a frente da cama e se aproxima para ver se minha saia tem zíper, mas não tem. Ele tira e puxa minha meia-calça para baixo o máximo que pode, com as botas ainda calçadas. ele me empurra de volta na cama e pega esse brinquedo que basicamente faz um movimento de sucção no meu clitoris. Eu imediatamente me desfaço, gozando imediatamente e perdendo o controle da minha bexiga. eu literalmente fiz xixi na cama dele, nas meias e nas botas e até no chão. 

 

Ele me deixou levantar para ir ao banheiro e tirar as botas e a meia-calça. Quando voltei para cama, ele me tirou o resto das roupas e eu subi novamente. Ele fica muito profundo dessa maneira. Depois de um tempo paramos e eu desabei um pouco sobre ele. Ele então me virou, pegou o lubrificante e começou a me foder na bunda, de novo! Ele estava definitivamente “nervoso” hoje, do jeitinho que eu gosto. 

 

Ficamos assim por um tempo, eu precisava chegar em casa e já estava ficando tarde. ele gozou na minha bunda e foi tão incrível. Levantei-me e coloquei blusa, sutiã e saia. eu não tinha calcinha ou meia-calça para usar em casa e tive que parar para jantar antes de ir para casa! Ir buscar o jantar de blusa, saia, botas e sem calcinha era ao mesmo tempo emocionante e assustador. Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto e troquei de roupa. Gosto de ir para casa com o cheiro dele em mim, com parte dele dentro de mim. 

 

O próximo fim de semana não correu muito bem e estou ficando preocupada. Fui lá no sábado e passei a maior parte do dia limpando sozinha. Depois tive 15 minutos de brincadeira com um brinquedo antes de sair. Já disse isso antes, mas o que preciso, e sim, é uma necessidade, é da conexão física e emocional que só acontece quando nos conectamos. E novamente eu não entendi isso. 

 

Aí no domingo eu me levanto e me arrumo e ligo para ele e ele de novo não está se sentindo bem e me manda não ir. Este é o segundo fim de semana consecutivo e não sei quantas vezes me disse que ia Finalmente me amarrar e desistir. Estou começando a pensar que ele não quer fazer isso comigo. Eu precisava dele hoje. Eu precisava apenas ser abraçada, que me dissesse que sou importante, que sou muito importante para ele. 

 

Então aqui estou eu saindo para ver alguns amigos excêntricos e pensando seriamente em brincar com eles. E isso nem o incomoda. Isso me deixa incrivelmente triste. Eu disse a ele hoje que me sinto como uma governanta e um brinquedo, não uma namorada que tenha alguma importância. eu simplesmente não sei onde isso me leva. 

 

É aqui que estamos atualmente. Eu ia terminar a história aqui, mas estou gostando de escrever e isso está me ajudando a processar meus sentimentos e pensamentos. Portanto, o restante dos capítulos será sobre minhas fantasias. Espero que vocês gostem deles, eu sei que gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *