Na próxima vez que eu o vejo, ele raspou o rosto, exceto o cavanhaque. E uau! Ele parece incrível. Ele realmente parece 10 anos mais novo e gostoso como o inferno! Eu sei que provavelmente não vai continuar assim, mas vou aproveitar enquanto posso. Eu só queria ter pedido para tirar uma foto enquanto ele estava com barba.
Quando estamos TREPANDO naquele dia, não consigo parar de tocar seu rosto. Eu provavelmente o deixei louco com isso, foi muito excitante. E quando ele caiu em cima de mim naquele dia, foi tão diferente quando ele estava com todos os pelos faciais. eu sei que já mencionei isso antes, mas ele é muito bom em me atacar. Eu só gostaria de conseguir isso com mais frequência.
Tivemos algumas conversas sobre eu me tornar sua submissa. eu realmente quero isso, mas tenho muitas preocupações. Ainda estou preocupada, preciso de mais do que ele pode me dar. Parece que quero mais sexo do que ele, preciso de mita atenção e soumuito emotiva. Estou muito preocupada que ele não seja capaz de lidar com isso. Não quero ficar magoada.
Então, da próxima vez que fui lá, ele estava em um daqueles estados de humor “nervosos” que tanto adoro. Ele me diz para tirar as calças e deitar na cama. Ele imediatamente coloca um dos Hitachi em mim, sim, temos dois na casa dele. Então ele coloca os acessórios em ambos e os insere na minha boceta e na minha bunda, excitando os dois. Caramba, começo a gozar incontrolavelmente mais uma vez, gritando e depois falando em algum tipo de jargão.
Eu amo a expressão em seu rosto quando ele bate em mim com aquele sorriso maligno no rosto. Isso continua por um tempo e quando estou prestes a enlouquecer ele sabe e para. Fiquei ali tremendo, extasiada.
Ele me instrui a me virar e pendurar a cabeça para fora da cama e começa a foder meu rosto repetidamente. Adoro chupar seu pau, adoro a sensação, o sabor que ele tem. Ele me fode por um tempo e eu o sinto endurecer e ele faz aquele som gutural e goza na minha boca.
Depois, estávamos deitados na cama e ele olhou para mim e me disse: “Você me pertence, não é?” “Eu possuo você.”
Eu olho para ele e digo: “Sim, você quer?”
Ele me diz muito gentilmente: “Então me pergunte.” Então, sento-me de joelhos na cama e peço-lhe: “Por favor, aceite-me como sua submissa”.
E ele diz: “Sim”. E então começa.
Temos muito que resolver, ainda não estou livre. Nós dois temos muitos problemas com os quais precisamos lidar. Mas este é o meu primeiro relacionamento Dominador/submissa e eu estou muito animada para aprender e crescer em minha submissão. É algo que desejo neste momento, algo que preciso. Quando ele me diz que sou sua “boa menina”, eu simplesmente derreto.
Mais tarde naquela noite, escrevo para ele novamente, desta vez com algo positivo, pois estabeleci para mim mesma um limite de que não posso escrever para ele chateada, a menos que também tenha conversado com ele sobre isso. Mas hoje sinto a necessidade de expressar minha gratidão. Isto é o que eu escrevi:
“Não consigo expressar o quanto gostei de hoje. Eu precisava tanto disso que você não tem ideia. Fico um pouco envergonhada de dizer que quando não nos conectamos dessa forma pelo menos uma vez por semana, começo a me sentir desconectada de você, mas também comigo mesma. Isso me assusta. a culpa é sua, você sabe. Quero dizer, se você não fosse tão incrível, eu não precisaria de você como preciso agora. Você consegue de alguma forma atingir pontos dentro de mim (de mil maneiras) que ninguém nem chegou perto. Ainda estou com o seu cheiro, ainda estou usando parte de você em mim, ainda posso sentir você dentro de mim.
“Obrigada pelo meu corpo satisfeito, minha mente tranquila e meu coração feliz essa noite.”
“Sua vagabunda agradecida!”
Portanto, agora entramos neste “novo” acordo sobre o qual não tenho a menor ideia. Ele será meu primeiro Dom e nem tenho certeza do que isso tudo significa. Nós dois estamos envolvidos com outras pessoas, então isso também deve estar presente em tudo.
Estou me sentindo mal ultimamente e exausta no trabalho, então decido tirar umas férias e ter um fim de semana de quatro dias. Avisei com antecedência que terei muito tempo livre durante os quatro dias e que gostaria de passar o máximo de tempo possível com ele. Nós dois estamos ansiosos por isso.
Na sexta-feira de manhã, nós dois temos compromissos que precisamos resolver e combinamos de nos encontrar mais tarde. Preciso fazer algumas coisas e ele concorda em ir comigo. E isso me deixa muito feliz. Vamos a alguns supermercados e como minha casa está vazia eu levo até lá para deixar as compras. Fizemos uma rapidinha na casa dele antes de ir às compras e quando chegamos na minha casa ele ficou com aquele olhar de novo. Entramos no meu quarto e pegamos meu Hitachi (sim, eu também tenho um em casa!). Tirei a calça e ele colocou em mim e eu me desfiz. O prazer é tão intenso que tento rastejar para longe dele. E o que ele faz? Ele me agarra com força pelo tornozelo e me puxa de volta para cima da cama.
Ele olha para mim e diz: “Não se atreva a tentar fugir de mim”. Puta que pariu, é tão quente quando ele é tão dominante comigo. Estremeço.
Sábado passamos a maior parte do dia apenas transando na cama e trabalhando na casa dele. Foi um dia tão bom. Fizemos algumas tarefas e ele me levou para me mostrar um lugar especial para ele. Adoro quando ele compartilha sua vida “baunilha” comigo.
Domingo transamos novamente. Tivemos uma mini sessão com jogos sexuais com ele tirando o que queria de mim. Isso é tão excitante para mim, tão quente! Finalmente, ele me inclinou sobre a cama e me fodeu na bunda novamente. Eu amo a sensação dele dentro de mim. Dessa forma os orgasmos são muito intensos e a sensação extremamente avassaladora. Eu literalmente perco a cabeça, perco a capacidade de falar para formar um pensamento racional. Neste momento eu faria literalmente qualquer coisa que ele pedisse. É tão intenso, tão avassalador. Depois dessas sessoes de sexo, mal consigo andar direito para sair de casa e entrar no carro.
Eu marquei para me depilar na segunda-feira. Ele foi comigo. Eu estava nervosa. Enquanto estamos sentados na sala de espera, ele se inclina e sussurra em meu ouvido: “Goze para mim, querida!” começo a tremer por dentro. Assim que termino, ele se inclina novamente e sussurra: “Faça de novo, agora!” e o segundo é sempre mais intenso. Há muito tempo deixei de me importar se outras pessoas me observam nesse estado. Anseio tanto pelos orgasmos que ele me dá.
Quando entramos na sala tirei a calcinha e subi na mesa, fui esperta e usei saia. Ele imediatamente começa a me provocar e sussurra em meu ouvido me fazendo ter mais dois orgasmos bem na frente esteticista. Ela apenas continua falando e preparando tudo.
Achei que poderia estar constrangida, mas não estava. Enquanto eu estava ali deitada com as pernas abertas, nua, enquanto uma estranha tirava os pelos das minhas partes mais íntimas, ele começou a puxar meus cabelos para me distrair da dor. Funcionou! Quem diria que depilar a boceta poderia ser tão excitante. É incrível para mim o quanto parei de me importar se as pessoas nos veem sendo promíscuos um com o outro.
Infelizmente, este foi o último dia do nosso fim de semana de quatro dias. Voltamos para casa dele e ele começou a me provocar. Na verdade, ele me agarrou pelos mamilos e me conduziu com bastante severidade pela sala. eu realmente pensei que meus mamilos eram sensíveis, mas descobri que gosto deles tocados com bastante violência. Terminamos o fim de semana provocando um ao outro e eu acabei o final de semana chupando seu pau incrível. Ele me diz que estou melhorando nisso e isso me deixa muito feliz.
Acho que não mencionei isso, mas finalmente conheci sua escrava. Nós nos conhecemos um pouco, eu não me importaria de ser amiga dela. Eu sei que ele gostaria que fôssemos mais, mas não gosto de garotas, e ela é mais jovem do que eu. Além disso, tenho a sensação de que ela não está tão satisfeita com ele passando tanto tempo junto comigo.
Então, na semana seguinte, recebi uma mensagem dela e ela está na faculdade. Ela precisa de carona para sua casa. Eu precisava almoçar e fazer uma pausa. Então eu fui buscá-la e ela estava conversando sem parar sobre sei lá o que. Começamos a falar sobre ele. Ela diz que não sabe como ele a aguentou. E comento que tenho certeza de que também o deixo louco. Ela afirma muito enfaticamente: “Ah, sim, já ouvi tudo sobre isso”. Ele me diz: “Ela está me ajudando a limpar minha casa, mas me deixa louco.” Depois do fim semana que tivemos, isso literalmente me deixou sem fôlego. eu disse a ele desde o primeiro dia que tinha medo de causar muitos problemas. E isso, francamente, apenas confirma todos os meus medos.
Eu sei que provavelmente estou exagerando, não posso evitar. Fui ferida e usada muitas vezes. Eu realmente não quero que isso aconteça novamente.
Decido em algum momento que preciso deixar esse tipo de coisa passar ou vou deixar nós dois loucos. Ele me trata muito bem quando estamos juntos e tem se esforçado para acomodar muitas das minhas necessidades até agora. Eu só preciso respirar e confiar nele. Ele não me deu nenhuma razão para não fazê-lo. E eu realmente sinto que ela está brincando, já que não é a primeira vez que me dizem que ela está falando merda sobre mim, então decido ser adulta e deixar para lá.
Uma das coisas que devo fazer é usar um plug na cama à noite e os pesos de pompoarismo durante o dia. eu realmente faço isso. lembre-se. Mas estou aprendendo a fazer o que me mandam. Estaremos ao telefone e ele me perguntará o que estou vestindo. Agora, veja bem, eu sou uma mulher muito inteligente que se torna estúpida para caralho perto dele. Na maioria das vezes eu respondo a roupa que estou vestida! Ele tem que me corrigir, dizendo que está verificando se tenho um plug ou pesos de pompoarismo.
Neste dia em particular, para meu horror, esqueci de colocar meus pesos de pompoarismo e não é a primeira vez que ele sabe disso. Ele fica muito quieto por um minuto e depois afirma claramente: “Você sabe que eu tenho que puni-la por isso, certo?”
Respiro fundo e relutantemente respondo: “Sim, senhor.”
Agora tenho que esperar………………………………………………………………………..